Simp

Está aqui

Tiroteio à Porta de Bar - Setúbal - Prisão Preventiva

2 nov 2017

No dia 30.10.17, foram apresentados ao Juízo Central de Instrução Criminal de Setúbal dois arguidos, detidos na madrugada do dia 29.10.17, por terem disparado armas de fogo contra três indivíduos, à porta do estabelecimento de diversão noturna “Dose Certa”, sito em Setúbal, atingindo as vítimas nos braços e nas pernas.

Uma das vítimas é membro das Forças Armadas e disparou também a arma que tinha consigo, atingindo um dos arguidos no joelho.

Os arguidos haviam sido retirados do estabelecimento por um segurança e voltaram ao local munidos de uma arma de fogo cada um.

Os arguidos ficaram sujeitos à medida de coação de prisão preventiva, tendo sido dada por indiciada a prática, em co-autoria, de um crime de homicídio qualificado na forma tentada, de dois crimes de ofensa à integridade física qualificada e de um crime de detenção de arma proibida.

A investigação prossegue sob direção da Unidade Especializada em Crime Violento do DIAP Sede da Comarca de Setúbal e a cargo da PJ de Setúbal, que efetuou a detenção dos arguidos.